Aleatoriedades

Randomicidades – (re) Retorno e Novas Ideias

Criei o blog em novembro e já dei um jeito de deixá-lo pra escanteio. Gente, que tipo de criatura sou eu?

Indiferentemente de conseguir, ou não, me enquadrar dentre as tantas espécimes de criaturas Terrenas, a verdade é: o tempo voa. Ou não (como diria Caetano). Não. Sim. É. Voa. Mas não sei se me enquadro nesse lance do “pouco tempo” como desculpa para a ausência de postagens. Acho que estou mais para “deu preguiça”. Ou “desanimei”. Mas já, cacilda? É. Nem eu sei. Vá entender.

Embora ausente, tenho anotado algumas ideias de posts. É que na minha cabeça, eu quero escrever, e MUITO por aqui, mas sempre acho que sei lá, não vai ficar bom, que eu não escrevo legal, que é mais do mesmo.

Principalmente essa última parte.

De qualquer forma. Tenho matutado a ideia de fazer o Primeiras Linhas em vídeo. Até cheguei a gravar um na época do Happy Batatinha, mas faltou coragem pra publicá-lo. Estou às voltas com a ideia. Quem sabe.

Também tenho outra ideia com séries, mas essa exige mais tempo e eu tenho o TCC da pós pra entregar no final do ano. Mas tô bem a fim de fazer logo.

Muitas indecisões! Pra variar… rsrsrsrs

Enquanto não decido, vim aqui dizer oi.

Oi!

;)

Deixe um Comentário

