Projeto Summer Season

Sobre o Piloto da Série Clipped

Para ver os outros posts do Projeto, clique aqui!

Clipped

Clipped

O Episódio: Pilot

O Gênero: comédia

O Enredo: com episódios de 20 minutos, essa sitcom – ou comédia de situação –  gira em torno de um grupo de jovens que estudaram juntos mas que pertenciam a diferentes grupos e que agora trabalham numa barbearia em Charlestown, Massachusetts.

Como a maioria das comédias de situação, Clipped tem um lugar, no caso a barbearia, onde toda a história gira em torno. Com personagens clichês e bastante estereotipados (a loira gostosa, o magrelo nerd, o patrão durão mas nem tanto) e as mesmas piadas de sempre, a série agrada pela dinâmica mas não chega a surpreender.

Nesse primeiro episódio somos apresentados aos personagens e já temos uma noção vaga da história de cada um. O patrão é uma panaca dinheirista que está passando por maus bocados e decide que tem que demitir um dos funcionários até o final do dia. Como ele não tem coragem de escolher quem, pede para que eles decidam entre eles. Enquanto isso ficamos sabendo que a cabeleireira Danni e o cabeleireiro A. J., ex-jogador de basebol, tiveram uma noite de pegação no passado e fica visível a queda que ainda sente um pelo outro. Há o Mo que é braço direito do patrão e que nutre uma paixão platônica pela recepcionista Joy. Charmaine é uma das cabeleireiras que não tem papas na língua e é curta e grossa. Buzzy é o outro cabeleireiro e vive junto há 42 anos com o companheiro. Nesse cenário, os personagens interagem e mantem as conversas e piadas afiadas. Tudo muito parecido com Friends.

O Elenco: Ashley Tisdale (High School Musical) e Lauren Lapkus (The Orange is the New Black), nas peles de Danni e Joy, respectivamente. A criação é de David Kohan e Max Mutchnick, criadores também de Will and Grace.

O que Gostei: essas comédias são sempre divertidas e entretêm numa maneira geral.

O que Não Gostei: tive a impressão de ver mais do mesmo.

A Nota: 8 (de 10)

O Veredito Final: o episódio foi bom mas não o suficiente para virar fã. É o tipo de série para assistir quando se está zapeando os canais a procura de uma coisa legal para assistir.

Os Links: Banco de Séries / IMDB

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s