Projeto Summer Season

Sobre o Piloto da Série Complications

Para ver os outros posts do Projeto, clique aqui!

Complications

Complications

O Episódio: Pilot

O Gênero: drama, médica

O Enredo: a vida do Dr. John Ellison, um médico socorrista vira de cabeça para baixo quando ele resolve socorrer uma criança baleada num parque e mata um dos assassinos. O episódio gira em torno do salvamento da criança e de suas consequências e é contado de forma intercalada entre o socorro que ele presta no parque, sua vida em família (pai, mulher e filho) e sua sessão com a psiquiatra (após o ocorrido). Infelizmente, não dá para contar muito mais sem soltar spoilers, então vou parar por aqui. :)

O Elenco: criada por Matt Nix (Burn Notice) a série tem no elenco Jason O’Mara (Resident Evil 3) como o Dr Ellison e Jessica Szohr (Gossip Girls).

O que Gostei: quando li que era uma série médica, pensei: “pronto, mais uma!”. Imaginei que seria como tantas outras com os médicos curando pacientes numa forma de catarse para os próprios problemas. Mas acabei me surpreendendo de forma positiva. Vejam que estou deduzindo isso pelo episódio piloto. Então não tenho certeza que a série se mantenha assim. Embora eu não acredite que haverá espaço para ser como as outras. Penso que a série girará sempre em torno do garoto e o médico. Só vendo pra ver. :P

O que Não Gostei: nada significante. Eu não sou tão critica assim. kkkkk No geral foi um bom episódio. :)

A Nota: 8,5 (de 10)

O Veredito Final: ou eu estou muito chata, ou não estou tendo sorte mesmo. A verdade é que mesmo gostando dos episódios pilotos, as séries do Projeto não têm tido aquele elemento especial que me faça continuar acompanhando-as.

Os Links: Banco de Séries / IMDB

Deixe um Comentário

