Desafio Corujesco · Projetos e Desafios

Desafio Corujesco 2016

desafio corujesco

Então que a Lulu lançou o Desafio Corujesco novamente e eu fiquei feliz. Mesmo não conseguindo cumprir o de 2015 por completo, quero me arriscar e tentar cumpri-lo de vez esse ano. Tá até na minhas metas para o ano de 2016. :)

Sem mais delongas, vamos às minhas escolhas. Escolhi livros que estão na minha estante e na minha estante somente. Nada de emprestado, nada de comprar, nada de ebooks. A ideia é ler o que está parado por lá.

Janeiro: Um Livro Escrito em Cartas

Minha Escolha: Os Sofrimentos do Jovem Werther – Goethe

Fevereiro: Um Livro Vencedor de Algum Prêmio

Minha Escolha: Perfume, A História de Um Assassino – Patrick Süskind, ganhador da categoria Melhor Romance do Prêmio World Fantasy de 1987

Março: Um Livro de uma Lista

Minha Escolha: Memorial do Convento – José Saramago, que consta na lista de 1001 Livros pra Ler Antes de Morrer

Abril: Um Livro com Título Bem Longo

Minha Escolha: Como Quebrar a Maldição de um Dragão – Cressida Cowell

Maio: Um Livro Escrito por uma Mulher

Minha Escolha: O Mundo Pós-Aniversário – Lionel Shriver

Junho: Um Livro com um Personagem Animal

Minha Escolha: Maus – Art Spiegelman

Julho: Um Livro de Não-Ficção

Minha Escolha: O Andar do Bêbado – Leonard Mlodinow

Agosto: Um Livro com Número no Título

Minha Escolha: Os Sete Crimes de Roma – Guillaume Prévost

Setembro: Um Livro Publicado no Ano do seu Nascimento

Minha Escolha: A Herdeira – Sidney Sheldon

Outubro: Um Livro com Título de uma Palavra Só

Minha Escolha 1: Quarto – Emma Donoghue
Minha Escolha 2: Maldosas – Sara Shepard

Novembro: Um Livro para Terminar em Um Dia

Minha escolha: Sinal e Ruído – Neil Gaiman

Dezembro: Um Livro Publicado esse Ano

Minha Escola: ainda a decidir

Força na peruca e foco pra cumprir essa listinha! :)

Smacks pra vocês! ;)

2 comentários em “Desafio Corujesco 2016

Deixe um Comentário

