Aleatoriedades

Randomicidades – Começando o Ano Pedindo Desculpas

VOLTEI!
:D

  • Basicamente, dois motivos me mantiveram ausentes por aqui: pós-graduação e preguiça. A pós terminou e sobrevivi ao TCC, graças a zeus! A preguiça continua grudada nimim, mas a gente dá um jeito. :)
  • Falhei com todas as forças no Desafio Corujesco 2015. Só cumpri minha leitura até o mês de Junho.
  • Falhei miseravelmente no Projeto Summer Season. Das 35 séries, eu assisti o piloto de 14 e acompanhei toda a temporada de 5: UnReal, Mr. Robot, Scream, Narcos e Fear the Walking Dead. Recomendo as cinco por motivos diferentes… Ainda estou pensando em fazer um post especial sobre Mr. Robot.
  • Não. Eu não assisti Sense8. Mas pretendo. :)
  • Esse ano tentarei tudo de novo porque sou brasileira e não desisto nunca… rsrsrsrs
  • Fiz uma lista de resoluções para esse ano e entre os itens está ler todos os dias durante os 366 dias do ano. Nem que seja uma paginazinha. Nada de passar tanto tempo sem ler. Acabo fazendo isso durante os períodos mais quentes do ano, que é quando não tenho empolgação para ler. :/
  • Estou no final das minhas miniférias. Volto ao batente na segunda, dia 4. Buah!

Acho que é isso, por enquanto. Volto logo!

Smacks pra vocês! ;)

2 comentários em “Randomicidades – Começando o Ano Pedindo Desculpas

Deixe um Comentário

