BEDA · Projetos e Desafios

BEDA #1 | Vai ter BEDA (literário), sim!

Os meses de Abril e Agosto são sempre tumultuados, maravilhosos e cheios de conteúdos legais na net porque são os meses que vlogueiros/blogueiros fazem o VEDA/BEDA. VEDA/BEDA ou Vlog/Blog Everyday in April/August nada mais é que criar conteúdo diário para o vlog/blog, postando coisas novas durante todos os dias dos meses propostos.

Para quem me acompanha desde a época do meu falecido blog é possível que se lembre que eu fazia algo parecido durante o mês de outubro com o Meme Literário de Um Mês.

(Alguém? Alguém? cri. cri. cri.)

A proposta era basicamente a mesma do BEDA, responder a perguntas literárias durante todos os dias do mês. Bastante gente participava e era muito legal! :)

(Bons tempos.)

Decidi fazer algo parecido para aproveitar o BEDA desse mês.

Durante os 30 dias farei posts diários falando sobre o que estou lendo, o que gosto, o que não gosto, melhor livro que li, o que abandonei, algumas listas e mais o que der na telha, sendo todos os posts relacionados a livros. Serão curtos mas acho que vocês vão curtir.

Pelo menos, é o que espero. :)

Nos vemos amanhã. Smacks e bai!

4 comentários em “BEDA #1 | Vai ter BEDA (literário), sim!

  1. Eu acompanhava o Meme Literário e adorava! Sou super a favor de você voltar a fazê-lo ;)

    Conheço esse projeto, acho uma idéia excelente… Mas não vou me comprometer esse ano, porque com mudanças de leis, vésperas de férias e outros rolos mais, tô com o tempo bem corrido… Mas terei o maior prazer do mundo em acompanhar as coisas por aqui.

    Sim, antes que me esqueça… adorei o novo layout, ficou simples mas adorável. Nada como um pouco de minimalismo para lidar com essa vida tão cheia de informação…

    Curtir

    1. Lu, faz em Agosto! Ia ser legal ver posts diários no Coruja. :D

      Obrigada! Eu tava agoniada com aquele layout. Com o WordPress gratuito é complicado conseguir 100% de um template legal, mas estou feliz com esse (por enquanto). :)

      Smacks pra ti!

      Curtir

Deixe um Comentário

