BEDA

BEDA #2 | Sobre o que estou lendo

Beda #2

Então bora falar dos livros que estou lendo no momento. :) Para variar, a criatura não consegue ler um livro por vez como qualquer ser humano normal e já vem com quatro numa bagatela só. :P

Beda #2

No Caminho de Swann é o primeiro dos sete volumes de Em Busca do Tempo de Marcel Proust e foi o último livro que sorteei do meu TBRJar. Na verdade, eu pedi para o maridão fazer o sorteio. Viu? Fui inventar moda e deu nisso: um calhamaço. :O Já comecei a ler mas temo que essa leitura levará mais tempo do que eu gostaria. Mas é TBRJar e não posso trapacear!

Beda #2

Vamos falar sobre como essa criação do capeta chamada Netflix mudou a nossa vida, complicou a nossa convivência social e alienou os nossos finais de semana? Então. Desde que ela anunciou que iria produzir uma série baseada em Desventuras em Série, estou me programando para ler os livros. Já li os dois primeiros há alguns anos e resolvi começar a ler os outros onze de vez porque daqui a pouco a série estreia e não dei conta de ler tudo. A leitura está sendo uma gostosura como sempre. Lemony dando show de humor negro e divertindo-nos com as desventuras dos órfãos Baudelaire.

Beda #2

Como Quebrar a Maldição de um Dragão é a minha leitura de Abril para o Desafio Corujesco, que tem como tema Um Livro de Título Bem Longo. Bem, não é o maior título do mundo mas é o maior que eu tenho na minha estante, e coincidentemente é a sequência correta do que tenho lido da série Como Treinar o Seu Dragão. Confesso que já estava com saudades do Soluço e do Banguela. <3

Beda #2

E por último, mas não menos importante, Cassino Royale, que é a substituição a minha escolha do livro de Março do Desafio Corujesco, que tinha como tema Um Livro de uma Lista. Originalmente, tinha escolhido o Memorial do Convento de Saramago, que está na lista de 1001 Livros para Ler Antes de Morrer e passei o mês de Março todinho tentando lê-lo, mas a leitura simplesmente não… foi. Não sei o que houve mas a coisa não fluiu e a história não me pegou. :/ E olha que já li Saramago e adorei! Já estava desesperada, resignada ao fato de que teria que ler algo que não queria na marra (porque cumprir o Desafio é uma das minhas metas de 2016) quando me lembrei que poderia mudar minha escolha. ¬¬ Só escolhi outro livro da mesma lista. Tô adorando o Bond do livro. :)

É isso. Vejo vocês amanhã!

Smacks e bai! ;D

Anúncios

4 comentários em “BEDA #2 | Sobre o que estou lendo

  1. Também sou a louca das leituras ao mesmo tempo o/
    Estou lendo “Os Miseráveis”, ” O Nome da Rosa” e relendo “O Silmarillion”. Esse mês eu termino o do Eco, ah se termino!
    TBRJar é um troço que nunca farei, ia trapacear direto!! Assim como lista fechada de livros. Já tentei fazer o Desafio Corujesco uma vez mas em março já comecei a descumprir a lista hahaha

    Curtir

      1. Moça, é difícil mas não é impossível. Não indico a leitura antes de dormir, porque é difícil. E usar o celular como ponto de apoio pra entender algumas coisas é bom, São Google ajuda. Mas é impossível não, se tiver curiosidade arrisca, uai.
        Beijocas!

        Curtir

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s