BEDA

BEDA #4 | Sobre os Meus Gêneros Literários Favoritos

Beda #4

Não adianta, eu viajo por vários gêneros mas os meus queridinhos vão ser sempre policial, suspense, mistério, thriller e as histórias de detetives. <3 Muito amor envolvido. Mesmo.

Mas e vocês? Qual os seus gêneros favoritos?

É isso. Vejo vocês amanhã!

Smacks e bai! ;D

Anúncios

6 comentários em “BEDA #4 | Sobre os Meus Gêneros Literários Favoritos

  1. Eu também sou apaixonada pela Agatha, Tábata. Este ano, já ganhei dois novos dela e são destaque na mesa de trabalho. Logo que conseguir uma folga da meta de leitura deste ano, pego e leio ambos, de uma vez só.

    Bjo pra ti!

    Curtir

      1. E eu acabei esquecendo de falar dos gêneros que gosto (mais fácil citar os que não gosto! kkkkkk).

        Bem, o primeirão é romance policial (eu sou fã, já confessa, da Rainha do Crime,), depois, vem ficção científica, aventura (se possível misturando ficção científica e/ou fantasia no meio), romance bem pouco açucarado e bem escrito (please!), suspense (com certeza e misturando tudo o que escrevi antes, se possível. Mas se misturar apenas policial e sci-fi já está bom. rs), e um pouco de fantasia (É, eu confesso, Tábata, eu gosto de história sobre dragões, bruxos e garotas nerds que sabem conjurar perfeitamente feitiços.). E por hábito, gosto de livros de História (de todos os âmbitos dentro do assunto).
        Agora o que eu posso ler mas torço o nariz um pouco e não entra na lista de favoritos são chick-lit (é engraçadinho e a cada um que li, mudei a história do meio para o final em minha mente, de tão fracos que eram), jovem adulto (sinto que este gênero foi criado para vender livro para adolescente e pós-adolescente) e softporn (eu nem sei se dá para classificar assim, porque eu não consigui terminar nenhum dos livros deste gênero até hoje – porque sempre acho as cenas plásticas demais, superficiais, mal escritas mesmo).
        Mas é isto. Todo o meu respeito ao romance policial, a Dame Agatha e aquelas e aqueles que beberam na fonte de seus livros.

        Curtido por 1 pessoa

      1. Também adoro realismo fantástico e sci fi! Já fantasia… eu gosto. Adoro Harry Potter, O Senhor dos Anéis… mas confesso que rola preguiça quando o livro tem reinos diferentes, personagens únicos, hierarquias não existentes… eu tenho dificuldade em estabelecer novas identidades, sabe? :/

        Smacks pra ti!

        Curtir

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s