BEDA

BEDA #5 | Sobre Como eu Escolho o que Vou Ler

Beda #5

Como eu escolho o que vou ler.

Bem, como estou participando do Desafio Corujesco, dou prioridade a leitura dos livros que escolhi para ele. Mas entre um mês e outro, se sobra tempo, ou eu sorteio algo do meu TBRJar ou vou no feeling. Se li algo mais pesadinho, triste, soturno, procuro um livro na estante que seja mais leve… Ou dou continuidade as minhas leituras de Julia Kendall, ou escolho algum ebook que esteja no meu Lev.

Como vocês podem ver, minhas escolhas têm muito “ou”, mas é porque é assim mesmo. Para as minhas leituras, deixo a vida me levar (vida leva eu)… ao sabor do vento… literário. :)

É isso. Vejo vocês amanhã!

Smacks e bai! ;D

Deixe um Comentário

