BEDA

BEDA #7 | Sobre um Livro com Final Surpreendente

Beda #7

Adoro livro com finais surpreendentes. A.DO.RO! E não só livros. Filmes, séries. Plot twists bens construídos e na medida certa é mara e sempre dá certo, não importa onde.

De vez em quando, até caço listas de livros com finais surpreendentes por aí para colocar na minha neverending lista de livros para ler. Aliás, se tiverem algum para me indicar… :D

Então. Eu poderia citar trocentos livros com finais surpreendentes e bons por aqui. Até iria indicar outro mas ele vai aparecer num outro dia do BEDA, por isso estou indicando Os Homens que Não Amavam as Mulheres da trilogia Millennium.

Confesso que eu demorei umas cem páginas para a leitura pegar no tranco porque a história é um pouquinho arrastada no início, mas depois disso, a aventura de ler esse livro é simplesmente maravilhosa. E o final é, ó: <3!

Para quem ainda não leu e quer saber um pouquinho da história, leia sobre ela no site da Cia da Letras. Para quem leu mas não vi os filmes (tanto o sueco quanto o americano), digo: vejam. Ambos são ótimos!

É isso. Vejo vocês amanhã!

Smacks e bai! ;D

2 comentários em “BEDA #7 | Sobre um Livro com Final Surpreendente

  1. Uma vez uma colega que tinha um blog tinha um espaço chá da tarde e ela comentava algum livro e me chamou pra comentar 03 livros, sou péssima pra falar de livros porque não sei fazer resenhas, e nem tinha a quantidade que tenho hoje e diferentes, só mesmo A Sombra do vento, fui atrás de livros e peguei esse na livraria que nem era tão conhecido na época, depois descobri o filme sueco, eu não o americano, não quiz, besteira minha eu sei, também ainda não tenho o novo, que foi lançado mais recente, tenho medo que tenha caído o nível.

    Curtir

    1. Eu também sou péssima pra fazer resenhas. Sempre as acho horrorosas! Sério mesmo. :/

      Eu só li o primeiro da série, Angel, então nem tem como te dizer se o nível caiu ou não… rsrsrsrs Mas tenho medo dessas massificação de séries, trilogias, quadrilogias e etc.

      Smacks pra ti! <3

      Curtir

Deixe um Comentário

