BEDA

BEDA #9 | Sobre um Livro que me Fez Chorar

Beda #9

Estou citando Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban por ser o primeiro livro que me fez chorar… Depois disso vieram outros mas esse foi realmente o precursor da sessão choradeira literária. E o principal motivo é Sirius Black. Vejam, até então, Harry é um menino tentando se encontrar, que só é feliz na escola e que sofre todo ano quando volta para a casa dos tios. Quando Sirius o convida para morar com ele é maravilhoso! Ver a primeira real felicidade de Harry é muito legal. É uma pena o que acontece a seguir (que é motivo para mais choradeira, né?) mas enfim. Me lembro de ler essa parte do livro numa madrugada onde eu simplesmente não conseguia largá-lo e, bem, foi muito emocionante. :)

E vocês? Qual é o livro que vocês lembram de ter feito vocês chorarem?

É isso. Vejo vocês amanhã!

Smacks e bai! ;D

Deixe um Comentário

