BEDA

BEDA #15 | Sobre um Trecho de um Livro que eu Gosto

Beda #14

Não sei nem quantificar o quanto amo V de Vingança! A história, o enredo, as frases, o personagem V, a mensagem dessa obra… é tudo perfeito. Tanto os quadrinhos quanto o filme são maravilhosos e eu poderia citar N frases legais mas essa é a que me marcou muito, logo a primeira vez que li e ainda tem um impacto muito grande cada vez que leio. É uma simples mensagem mas é carregadíssima de ensinamento. <3

Você pretendia me matar? Não há carne ou sangue dentro deste manto pra morrerem. Há apenas uma ideia. Ideias são à prova de balas.

Ideias são à prova de balas.

Ideias são à prova de muitas coisas. Eu diria que, muitas vezes, até do próprio ser humano.

É isso. Vejo vocês amanhã!

Smacks e bai! ;D

Deixe um Comentário

