BEDA

BEDA #16 | Sobre um Único Livro que eu Escolheria para Comprar/Ganhar até o Final do Ano

Miss Fisher

Qualquer um da série Phryne Fisher Mystery da Kerry Greenwood. Ainda não li nada da autora mas fiquei sabendo dos livros depois que comecei ver a série Miss Fisher’s Murder Mysteries no Netflix. Que série deliciosa! Ambientada nos anos 20, a série tem um figurino e uma fotografia maravilhosos de ver. E a personagem principal, Phryne Fisher, é encantadora! Lembrou-me muito Agatha Christie. As histórias são clichês mas estou adorando! São leves, divertidas e conseguem entreter muito bem. Por conta disso, adoraria ler algum livro para ver se são tão legais quanto.

É isso. Vejo vocês amanhã!

Smacks e bai! ;D

p.s.: estou escancaradamente trapaceando no BEDA. Acabei pulando os dias 16, 17 e 18 do desafio mas quero postá-los mesmo assim, por isso estou postando-os cada um em seu dia. Farei os 30 posts, só não sairão no dia certo. :P Espero que não se importem. :)

2 comentários em “BEDA #16 | Sobre um Único Livro que eu Escolheria para Comprar/Ganhar até o Final do Ano

  1. Fiquei com vontade de assistir a série. Começo hoje!
    Quanto ao BEDA, eu nem tento. Meu quê de organização desapareceu alguns anos atrás e não mais foi visto. Vou, no máximo, tentar terminar minha meta de leitura do ano e já vai estar de bom tamanho. O resto, como dizem: Deixa quieto… :)

    Abraço pra ti!

    Curtir

Deixe um Comentário

