BEDA

BEDA #18 | Sobre Três Escritores que Gosto

Escritores Favoritos

E os meus três queridinhos <3 são:

Agatha Christie – ela foi o primeiro livro “mais adulto” que li e foi com os livros dela que eu gastei TODO o meu primeiro salário (me lembro muito bem de comprá-los na única banca que tinha da cidade. Na época, em 1994, eu acho, foram R$70,00). Adoro a Dame! Adoro os personagens, as histórias, a delícia que é ler seus livros. Minha favorita EVAH!

H. P. Lovecraft – li pela primeira vez para o extinto Clube do Livro da Lulu e me apaixonei perdidamente. Adoro a escrita, o mistério, a atmosfera que ele consegue criar… pra mim é muito denso e real. É maravilhoso! Mas tenho que me aventurar muito mais nos livros dele (atualmente só li dois).

Lionel Shriver – a gente pode declarar um autor como o favorito da vida lendo somente uma obra? Não sei se pode mas já fiz. Lá vem de novo tu falar de Precisamos Falar Sobre o Kevin, Tábata? Sim! Não me canso! A escrita da Lionel é maravilhosa, é fluída, te prende de cabo a rabo. Para sair do mesmismo de Kevin, agora estou lendo O Mundo Pós-Aniversário para o Desafio Corujesco do mês de Maio e já estou AMANDO! :)

É isso.

Smacks e bai! ;D

Deixe um Comentário

