Projeto Summer Season · Projetos e Desafios

Projeto Summer Season 2016

Banner Projeto Summer Season

‘Bora fazer o Projeto Summer Season desse ano?

Para quem ainda não está familiarizado, o Projeto foi criado pelo site Série Maníacos e consiste em assistir o piloto de todas as séries que estreiam no período da Summer Season, que vai de Junho a Agosto. O bom do Projeto é que a gente acaba descobrindo séries muito boas!

No ano passado, comecei fazê-lo mas acabei não cumprindo completamente. Das 34 séries que estrearam, assisti somente 15 pilotos e acabei gostando e acompanhando 5 (Mr. Robot, Narcos, Scream, Fear the Walking Dead e UnReal).

Confesso que nesse ano não estou tão empolgada. O número de novas séries caiu absurdamente e mesmo essas não são de uma temática que eu curto muito. Parece que esse ano vão estrear muitas séries de terror e, bem, elas não são muito a minha praia. Por conta disso, tenho até pensado em fazer o Projeto para as Fall e Mid Seasons. Mas isso são projetos para o futuro.

A lista* das séries participantes do Projeto desse ano são:

Junho/2016
  1. Outcast
  2. Feed the Beast
  3. Braindead
  4. Guilt
  5. Wrecked
  6. Uncle Buck
  7. Animal Kingdom
  8. Queen of the South
  9. American Gothic
  10. Roadies
  11. Dead of Summer
  12. Greenleaf
  13. Cleverman
Julho
  1. The Night Of
  2. Stranger Things
  3. Vice Principals
Agosto
  1. The Get Down
  2. Still the King

* lista sujeita a alterações

A medida que eu for assistindo alguns episódios, volto aqui para dar as minhas impressões. Espero que tenha alguma série boa di duê que me faça viciar (pela enésima vez)! :D

Smacks pr’ocês! ;)

Deixe um Comentário

