Aleatoriedades · BEDA

10 Coisas que Fiz nos Últimos 10 Anos

Vi no blog da Dani e resolvi fazer também. Bom exercício de reflexão. :)

Mãe de Cachorro
Afofando o Arthur numa tarde preguiçosa de domingo
  1. Virei mãe de cachorro. O Arthur tornou-se membro da família Heusi Kotowiski no dia 14 de Julho de 2007. :)
Pôr do sol da janela do apê
Pôr do sol da janela do apê

2. Mudei para outro apartamento para ter um cachorro. No apartamento que eu morava não era permitido cachorro, então só me restou mudar para outro que aceitasse. Me mudei no dia 13 de Julho e no dia 14 já estava com o Arthur. :)

A cozinha do cafofo
A cozinha do cafofo

3. Comprei minha casa própria. Daí que em Dezembro de 2012, depois de 13 anos vivendo de aluguel, compramos nossa casa própria.

Eu e o Arthur assistindo a primeira aula EaD da pós
Eu e o Arthur assistindo a primeira aula EaD da pós

4. Fiz uma pós-graduação. Em 2014 decidi encarar uma pós de Tradução de Inglês, mesmo enferrujada na língua como estava e sendo algo totalmente fora da minha área. Realizei um sonho da adolescência. :)

O melhor abraço!
O melhor abraço!

5. Conheci a Mi! Eu e a Mi somos amigas virtuais, nos conhecemos por conta dos blogs da vida, há uns 7 ou 8 anos e há muito tempo queríamos desvirtualizar a amizade. A oportunidade surgiu quando eu e o maridão fizemos uma viagem para Porto Alegre em 2014. O encontro foi curto mas valeu a pena. <3

Girls just wanna have fun
Girls just wanna have fun!

6. Fui no show da Cyndi Lauper em Curitiba. Eu e minha tia encaramos uma viagem de ônibus só pra ter a experiência única de ver Cyndi Lauper de pertinho. Ficamos coladas no palco do Teatro Positivo. Teve direito a pegada de mão e tudo mais… rsrsrsrs Isso foi em Novembro de 2008.

Blogueira - o fim e o retorno
Blogueira – o fim e o retorno

7. Desisti de ser blogueira. Estava de saco cheio, me cobrava demais com as postagens e achava minhas resenhas literárias horrorosas. Vivia tendo bloqueios criativos. Chutei o pau da barraca e desisti desse treco de blogar. Confesso que me arrependi. Deveria ter deixado o blog desativado mas online. Sinto falta dos leitores fiéis que tinha, dos comentários, do logo, do nome, do layout (tão amarelo e bonito) e, pasmem!, até de algumas coisas que escrevia.

8. Voltei a ser blogueira. Daí que, mesmo sem escrever mas sempre acompanhando muitos blogs, senti falta da coisa toda e resolvi voltar. Estou tentando me cobrar menos e escrever no meu ritmo mas ainda acho minhas resenhas horrorosas (por isso, escrevo resumões). Ainda estou tentando me achar.

9. Andei de avião pela primeira vez. Foi em 2009 numa viagem para Porto Alegre. Durou agoniantes 45 minutos. Não me imagino ficando 12 horas num treco desses pra viajar pro exterior.

10. Me voluntariei para legendar vídeos. No segundo semestre do ano passado me voluntariei para ser tradutora dos vídeos sobre Economia e Finanças do Khan Academy, uma plataforma de estudo online. Experiência maravilhosa com muito aprendizado.

E aí? Me contem coisas legais (ou tristes ou transformadoras) que vocês fizeram nesses últimos dez anos!

Smacks pr’ocês!

6 comentários em “10 Coisas que Fiz nos Últimos 10 Anos

  1. Amora, acredita que cai no choro aqui, não tem nem palavras para descrever o tanto que tu é importante na minha vida, aí me vejo nessa lista, e não tem como não #chorarlitros de felicidade. Tu és minha estrada de tijolos amarelo, sempre me levando rumo a felicidade, de um jeito ou de outro. Carambolas atômicas nunca existirão métricas capazes de mensurar o tanto de felicidade que cabe nesse abraço.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um Comentário