Aleatoriedades · BEDA

Criei uma conta do Instagram só para os meus Toys!

Recentemente descobri que colecionar toys poderia ser muito mais divertido se, ao invés de deixá-los na estante, eu os fotografasse.

ET. Telefone. Minha casa.

A post shared by Fotografei um Toy (@fotografeiumtoy) on

Não uma simples fotografia de prateleira, mas uma composição fotográfica, onde eu os utilizasse para contar uma história, ou passar uma mensagem.

Professor Girafales! 💛

A post shared by Fotografei um Toy (@fotografeiumtoy) on

Comecei por acaso, mostrando as fotos no meu Instagram (@tabatakotowiski, me segue lá!) mas tomei gosto pela coisa e resolvei criar uma outra conta só para mostrar os toys.

Reunião para discutir sobre bananas e potatos. 😊

A post shared by Fotografei um Toy (@fotografeiumtoy) on

E é para isso que estou aqui hoje. :) Para convidar você que ainda não me segue, a me seguir. (Se você curte esse tipo de foto, é claro!) Apoie o conteúdo, me segue lá! É @fotografeiumtoy.

Smacks!

2 comentários em “Criei uma conta do Instagram só para os meus Toys!

Deixe um Comentário

