Andei Vendo · BEDA · Projeto Summer Season · Sobre Séries

Projeto Summer Season 2016: as Séries que já Assisti – Parte II

E bora continuar comentando as séries que assisti para o Projeto Summer Season? Para ver a primeira parte, é só clicar aqui.

Roadies

Roadies dá o olhar de dentro das vidas imprudentes, românticas, engraçadas e muitas vezes comoventes de um grupo comprometido de “roadies” que vivem pela música e a família que eles formaram durante o caminho. A série de comédia ligada à música mostra o mundo do rock através dos olhos dos heróis anônimos da música e coloca em evidência as pessoas que trabalham no backstage para dar vida ao show na estrada enquanto excursionam pelos EUA com uma bem sucedida banda que toca em arenas. É a primeira série de tv criada pelo diretor Cameron Crowe (Vida de Solteiro, Jerry Maguire, Quase Famosos).

Não gostei. #prontofalei hahahaha Confesso que tive dificuldade em entender de início, acho que faltou uma boa introdução da história e dos personagens. Passei 50 minutos sem entender LHUFAS! Como fazem isso logo com o episódio de apresentação de uma série? O.o 

Animal Kingdom

Animal Kingdom é um drama de família centrado em Joshua “J” Cole, um garoto de 17 anos que se muda com seus parentes para um praia do sul da Califórnia após a morte da mãe, vítima de uma overdose de heroína. Logo, Josh mergulha na vida de indulgência e excessos da família, que ele logo descobre, é fundada em atividades criminosas. 

Detestei! Li que muitos compararam com Sons of Anarchy, o que é praticamente uma blasfêmia! Não mexam com minha SoA! hahahaha Mas falando sério, não vi essa semelhança. Personagens poucos carismáticos e uma temática que não me atrai. Ver personagens usando drogas metade do episódio… não, né?

American Gothic

American Gothic é um drama policial situado em Boston. A história acompanha a vida de uma família da alta sociedade que ainda sofre com a morte de seu patriarca. Mas o choque maior ainda está por vir. Logo descobrem que o falecido pode ter sido um assassino em série. Enquanto tentam lidar com a informação, surge a suspeita de que alguém da família pode ter sido seu cúmplice.

A série é baseada num quadrinho de Robert Kirkmann (o mesmo de The Walking Dead), o que curti logo de cara. :) Achei o piloto perfeito, ao contrário de algumas críticas. Não adianta, mistério e suspense serão sempre meus tipos favoritos de série. E American Gothic tem suspense, mistério, intriga, um pouco de doidice… Tudo que eu adoro! É claro que já estou acompanhando a série. A história tem se desenvolvido muito bem, espero que não perca seu ritmo!

Dead of Summer

Situado no final de 1980, a escola está em férias de verão, e uma estação ensolarada de “primeiras vezes” chega para os supervisores em Camp Stillwater, um acampamento de verão aparentemente idílico no centro-oeste, incluindo primeiros amores, primeiros beijos e as primeiras mortes. Obscura Mitologias locais sombrias despertam, transformando o idílico verão do interior dos Estados Unidos numa temporada de terror e pânico.

Então. Adoro suspense mas a temática de coisas sobrenaturais e fantasmas simplesmente não descem pra mim… Não vejo graça. Se fosse um suspense com serial killer ou um assassino no próprio camping… Mas essa coisa fantasiosa… não rola.

Stranger Things

Ambientada em Hawkins, Indiana, década de 1980. O desaparecimento de uma criança (Will) comove toda a cidade. Sem entender as circunstâncias do acontecimento, o chefe de polícia Hooper inicia uma investigação e se depara com experiências secretas conduzidas pelo governo. Enquanto isso, Mike, Dustin e Lucas – amigos de Will – tentam localizá-lo por conta própria, o que os levam a encontrar Eleven, uma garota misteriosa e com habilidades estranhas.

Gente, preciso comentar mais alguma coisa que ninguém já não tenho comentado? Série PERFEITA! Principalmente para quem curte a nostalgia dos anos 80. Ótimas atuações, ótimo enrendo, fotografia maravilhosa, trilha sonora super legal… Se você ainda não assistiu, assista! É óbvio que já maratonei! <3

The Night Of

Remake da britânica Criminal Justice, a história acompanha o caso de Nasir (Rizwan Ahmed), um jovem americano de origem paquistanesa acusado de matar uma mulher. Jack Stone (Turturro), um desleixado advogado de ‘porta de cadeia’, se apresenta como seu defensor. Ao longo da minissérie, o público acompanha as investigações realizadas pela polícia, bem como o desenvolvimento do processo, que fará uma análise dos sistemas jurídico e penitenciário.

Que série boa! Na verdade, é uma mini-série com episódios de uma hora mas que vale super a pena. Curti o piloto pra caramba e já estou morrendo de pena do Nasir… Quem vai acreditar nele sendo paquistanês? Ainda não dei continuidade a série mas já está na lista das próximas! :)


Só para lembrar que todas as minhas impressões sobre as séries são baseadas somente no episódio piloto. :)

Em breve, volto com a terceira e última parte do Projeto.

Smacks pra vocês! ;*

Anúncios

2 comentários em “Projeto Summer Season 2016: as Séries que já Assisti – Parte II

  1. De todas as séries até agora eu só assisti Stranger Things (por pura sorte ela estar no Projeto Summer, porque não acompanho). Confesso que de todos os tipos de suspense, os de ET são os que menos gosto, também não tenho tanto amor pelos anos 80, mas assisti os 2 primeiros e vou continuar por causa das crianças hahaha, são muito fofinhas, e a 11 é amor.

    Curtir

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s