BEDA · Primeiras Linhas

Primeiras Linhas – A Sombra Vinda do Tempo de H. P. Lovecraft (em áudio!)

Primeiras Linhas, onde trago os melhores inícios de livros, é uma das ideias que trouxe do meu extinto blog para o Randomicidades. Acredito que as primeiras linhas de um livro ditam muito do que vai ser a leitura e é muito fácil fazer um leitor se apaixonar de cara pela história, criando expectativas do que está por vir.

Já faz muito tempo que tive esse ideia de fazer o Primeiras Linhas em áudio, onde eu leria os inícios de livros, mas sempre acabei postergando (ora por problemas “técnicos”, ora por vergonha, ora por preguiça). Então veio Agosto, veio mais um BEDA  e achei que seria uma boa maneira de fechar um mês inteirinho de postagens.

Fiz em forma de vídeo. Achei que seria mais legal.

Agora, chega de falar e bora mostrar o resultado pra vocês! Espero que gostem. :)

(Para quem não está conseguindo ver o vídeo, clique aqui para ver diretamente no YouTube.)

“Após vinte e cinco anos de pesadelos e terror, dos quais fui salvo apenas por uma convicção desesperada na origem mítica de certas impressões, reluto em afirmar a verdade do que julgo ter encontrado na Austrália Ocidental na noite do dia 17-18 de 1935. Tenho motivos para crer que minha experiência tenha sido, no todo ou em parte, produto de uma alucinação – para o qual, a bem dizer, havia razões de sobra. Mesmo assim, confesso que o realismo dessas impressões foi a tal ponto horripilante que às vezes perco a esperança. Se aquilo de fato aconteceu, então a humanidade deve estar pronta para aceitar noções a respeito do cosmo e do próprio lugar que ocupa no turbulento redemoinho do tempo cuja simples menção te um efeito paralisante. Deve também ficar de guarda contra um certo perigo `espreita que, embora não seja capaz de engolir toda a raça dos homens, pode trazer horrores monstruoso e inimagináveis para certos indivíduos mais audazes. É por isso que peço, com todas as minhas forças, que abandonem de vez todas as tentativas de encontrar os fragmentos de cantaria desconhecida e primordial que a minha expedição tinha por objetivo investigar.”

Se gostaram, não deixem de curtir e compartilhar!

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s