Aleatoriedades · BEDA

Minhas Indicações para o #BlogDay 2016

blogday2016

Hoje é o dia internacional do blog! Para comemorar esse dia, blogueiros indicam blogs que curtem para que todo mundo possam conhecê-los e curti-los também!

E, é claro, que vou fazer minhas indicações também. :)

  • Bibliophile – o blog da minha amora Mi, que infelizmente anda abandonado… bate uma saudade das escritas dela. Quem sabe, se eu indicar aqui não rola posts novos? <3
  • Coruja em Teto de Zinco Quente – o blog da Lu, a melhor escritora e resenhista de livros que conheço.
  • Daqui Dez Anos – o blog da Malu, que conheci recentemente e já adoro.
  • Design by Angel – o blog da Angélica, que faz artes com papel incríveis!
  • Juliana Fiorese – o blog da Juliana, que faz ilustrações maravilhosas. Sem falar nas fotos lindas de livros!
  • Luh Testoni – a Luh é minha vizinha de cidade, dá dicas ótimas para fotografia e tira fotos muito legais de toys.
  • LumaKimura – a Luma é devoradora de livros e fotógrafa de mão cheia. Gosto do blog dela porque tem um pouco de tudo.
  • Muito Agri, Quase Doce – o blog da Cris, que tem uma visão muito doce e legal do mundo. Sempre gosto de ler o que ela tem a dizer.
  • Sai da Minha Lente – o blog da Clayci, que tira fotos MARAVILHOSAS de toys! <3 Mas tem muito mais no blog dela.
  • Two Bee – o blog da Bia, a menina MAIS FOFA da blogosfera. Sem mais.
  • Uma Pedra no Caminho – o blog da Val, que faz poesias lindas e escreve muito bem.

Smacks pra vocês!

6 comentários em “Minhas Indicações para o #BlogDay 2016

  1. Olha eu chegando atrasada um mês pra ler isto!
    Ai, meu coração num guenta isso, não, sô! rs
    Brigadão pelas palavras! Eu já vivo fuxicando no Ranmdomicidades porque me sinto mais inteligente depois de vir aqui e ler os posts (engraçado isso, porque é verdade! Me sinto mesmo! rs), agora, só fico pensando: “Cara, olha a honra que minha agridulcice (?) talvez não mereça tanto.”
    Mas, já falou (escreveu!), não pode “desdizer”!
    Por isso, agradeço, Tábata! Muitão!
    Abração de urso pra ti, menina!
    Bye

    Curtir

  2. Eita que só vi isso agora!!

    Meu blog também anda meio abandonado (e, meio que por consequência, as visitas aos blogs que acompanho também)… Andei passando por uma daquelas fases pesadas de hiato criativo e até pensei – mais uma vez – em fechar de vez o blog, mas acho que ainda não estou “pronta” para isso, decidi que ainda vou tentar mais uma vez, mas devo recomeçar daqui a algum tempo. Estou trabalhando na reorganização, atualizando a estrutura e algumas páginas, provavelmente vou mudar o layout também e só devo voltar com tudo no próximo ano (sabe, essas frescuras de começar com data marcada e tal? kkkkkk).

    Obrigada pela indicação, flor!!
    Parece bobeira, mas você não faz ideia do quanto significa para mim, vindo de uma pessoa que considero muito e agradeço sempre por ter conhecido nesse mundo dos blogs. =D

    Beijão!!

    Curtir

    1. Luma, vem cá, deixa eu te contar um segredo: me arrependo de ter deletado o HappyBatatinha. rsrsrsrs Hoje vejo que deveria ter deixado ele em hiato ao invés de ter dado a sapituca e deletado de vez. Mas já foi… tô ainda tentando me reencontrar como blogueira mas mesmo eu vá na contramão dos blogs de hoje em dia (essa cobrança louca de conteúdo diário), estou de boas… rsrsrsrs Vou no meu ritmo. :)

      Não vejo a hora de ver a carinha nova da tua casa! <3

      Obrigada pela carinho!
      Smacks pra ti!

      Curtir

Deixe um Comentário

