Projeto Mistério Randômico · Projetos e Desafios

Projeto Mistério Randômico 2017 versão Desafio Corujesco

projetomisteriorandomico2017

Quem me conhece a mais tempo sabe o quanto eu curto livros de mistério, suspense e afins.

Daí que lá pelo meio do ano, cheguei a conclusão que estava com saudades de mergulhar novamente nesse universo que tanto curto e ao qual estou afastada. Sempre tenho a preocupação das minhas leituras não ficarem atreladas somente a esse nicho, por isso estou sempre tentando ler coisas diferentes. Mas acho que acabei me afastando tanto que bateu a saudade e surgiu uma ideia.

A Ideia

E se eu fizesse de 2017 o meu ano de leitura misteriosas? Um ano de imersão literária e televisionística no mundo do mistério, suspense, histórias de detetives, policial, etcetalwsiskassachê? Joguei a ideia no facebook do blog e a Luciana respondeu já dando dicas maravilhosas (como sempre). E papeando daqui e papeando dali, a Lu deu a ideia de um projeto em conjunto, o qual aceitei sem pestanejar.

O Projeto

E eis que surge o Projeto Mistério Randômico 2017 versão Desafio Corujesco!

Mistério Randômico 2017 porque consiste em um ano sabático de imersão misteriosa, seja lendo livros, vendo séries e filmes relacionados a mistério e afins.

Versão Desafio Corujesco porque, como muitos sabem, nesses últimos dois tenho participado do Desafio Corujesco, onde temos que ler um livro por mês dentro do tema proposto pela Lu, e para 2017, a Lu proporá temas em que poderão ser facilmente escolhidos livros de mistério. :) É unir o útil ao agradável! :)

O Projeto é pessoal mas quem quiser acompanhar e/ou participar será muito bem vindo!  Se um ano inteirinho de mistério é demais pra você, dá para fazer só o Desafio Corujesco dentro do tema. Você é quem escolhe.

 Bora desvendar mistérios em 2017! :D

p.s.: não deixe de conferir o post do Desafio Corujesco da Lu lá no blog dela!

5 comentários em “Projeto Mistério Randômico 2017 versão Desafio Corujesco

  1. Tristeza da minha vida: nunca consigo participar de desafios livrescos, ou de leituras compartilhadas. Já tentei 3536746 vezes, até desistir. E tentei anos a fio. :/

    Curtir

Deixe um Comentário

