Aleatoriedades · Sobre Livros

Você consegue citar um livro para cada letra do seu nome?

nomelivros

T – Treze à Mesa – Agatha Christie
A – Animais Fantásticos & Ondem Habitam – Newt Scamander
B – Bordados – Marjane Satrapi
A – Anjos e Demônios – Dan Brown
T – Testemunha de Acusação – Agatha Christie
A – Amor de Perdição – Camilo Castelo Branco

Evitei os livros que iniciam com artigo e citei somente livros que já.

Isso é o que dá não ter nada o que fazer na madrugada. rsrsrsrs

;*

3 comentários em “Você consegue citar um livro para cada letra do seu nome?

  1. Oi!
    Da sua lista (muito legal a ideia, notívaga!), eu já li os da Agatha Christie, Marjane Satrapi e estou devendo o ‘Animais Fantásticos…’.
    Os meus seriam:

    C – Convite Para Um Homicídio de Agatha Christie

    R – Rastros de Sangue de Sara Paretsky

    I – Ilusões de Richard Bach

    S – Sete Dias Para Uma Eternidade… de Marc Levy

    T – Tomates Verdes Fritos de Fannie Flagg

    I – Instrumentos da Noite de Thomas H. Cook

    A – Aventura do Pudim de Natal, A de Agatha Christie

    N – Nó de Carrasco de Sue Grafton

    E – Echo Park de Michael Connelly

    Meu nome é grande. rs

    Ah, antes que eu me esqueça. Já leu ‘Morte na Mesopotâmia’. É que estou buscando alguém pra trocar comigo… Interessas?…

    Abraço pra ti!

    Curtir

Deixe um Comentário

