Sobre Livros

Minhas Leituras em 2016

Finalmente terminei o infográfico das minhas leituras de 2016!

Quem me acompanha a mais tempo, deve se lembrar que o ano passado fiz meu primeiro infográfico e gostei tanto da ideia que resolvi repetir a dose. Mudei a cara do bichinho e adicionei alguns outros dados que andei coletando durante o ano. O visual não é AQUILO tudo… Tenho certeza que se fosse viver de design morreria de fome mas, quer saber?, eu curti. :D Ficou fofo e bem informativo.

Espero que gostem!

minhas-leituras-2016-infografico

Smacks! ;*

8 comentários em “Minhas Leituras em 2016

  1. Muito legal! Achei lindo!!! Depois que passei a ter acesso às séries (beijo Netflix) meu consumo literário despencou =( e agora, que voltei a estudar, não tenho nem lido nem visto séries. Mas será passageiro!

    Você utilizou algum programa para compilar as informações?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu tenho meus momentos mais de série e mais de livros. Em janeiro foi mais séries, definitivamente. :)

      Eu uso uma planilha no google docs, onde preencho alguns dados e depois extraio um resumo dali… Outros são no braço mesmo. :) Fora isso ainda tenho Skoob e Goodreads.

      Smacks pra ti, Karine!

      Curtir

Deixe um Comentário

