Aleatoriedades

Resumindo o Mês: Janeiro/2017

resumindoomes

Livros que Li

(Para saber mais das minhas leituras, me siga no Skoob ou no Goodreads)

  • Aventuras de uma Criminóloga 45 – Giancarlo Berardi
  • O Detetive Parker Pyne – Agatha Christie
  • Aventuras de uma Criminóloga 46 – Giancarlo Berardi
  • Aventuras de uma Criminóloga 47 – Giancarlo Berardi
  • Aventuras de uma Criminóloga 54 – Giancarlo Berardi
  • Aventuras de uma Criminóloga 55 – Giancarlo Berardi
  • Aventuras de uma Criminóloga 56 – Giancarlo Berardi
  • Aventuras de uma Criminóloga 57 – Giancarlo Berardi
  • Aventuras de uma Criminóloga 69 – Giancarlo Berardi
  • Aventuras de uma Criminóloga 70 – Giancarlo Berardi

Séries que Assisti

(Para saber mais das séries que assisto, me siga no Banco de Séries ou no TVShow)

  • Criminal Minds – S01E03 a S03E04 – maratonando
  • CSI – S09E01 a S09E11 – maratonando
  • How to Get Away with Murder – S03E10
  • Modern Family – S08E10 a S08E11
  • Nashville – S05E02 a S05E04
  • Outlander – S01E01 a S01e02
  • Scandal – S06E01
  • Speechless – S01E11 a S01E12
  • The Affair – S03E05 a S03E06
  • The Good Behavior – S01E08 e S01E10 – season finale
  • The Good Place – S01E10 a S01E13 – season finale
  • This Is Us – S01E11 a S01E12
  • Whose Line Is It Anyway – S02E04

Filmes que Assisti
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal (reassistido)
  • Snowden – Herói ou Traidor

Posts que Escrevi
  • Para Ler em Janeiro – post com minhas pretensões de leituras para o mês. (Já adianto que foi um fracasso total!)
  • Retrospectiva Literária 2016 – post com um levantamento mais crítico e analítico das minhas leituras do ano passado.
  • Minhas Leituras de 2016 – post com um levantamento estatístico, em forma de infográfico, das minhas leituras de 2016.

Smacks pra vocês! ;-*

p.s.: obrigada a Luma por me deixar usar a ideia de post dela!

4 comentários em “Resumindo o Mês: Janeiro/2017

  1. Não tem nada do que agradecer, Tata, nem é uma ideia de verdade…. kkkkkk

    Viu, queria perguntar, é bom esse TVShow? Eu usava o Orangotag (nem tanto porque realmente gostava, mas mais porque comecei lá e tinha preguiça de “transferir” tudo pra outro), mas aí estão dizendo que vai fechar o site… Comecei a usar o Banco de Séries mas não estou curtindo, achei o layout muito tosquinho, usabilidade horrível tanto no site mesmo quanto no app… tô procurando outro.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Já respondi lá no Messenger mas vou responder aqui para o caso de alguém ter a mesma dúvida. :)

      Então, eu achei o Banco de Séries bem antes do TVShow e na hora me encantei porque nunca gostei do Orangotag (principalmente por não ter lugar para anotar séries que gostaria de ler). Realmente o BdS peca no visual e o app é péssimo, mas tenho carinho especial, por isso ainda uso ele.

      Agora o TVShow… ah! Esse é ótimo! O visual, as funcionalidades, o app… Tem a opção de votar no personagem favorito do episódio, dá pra colocar cenas dos episódios nos comentários… a parte de calendários é ótima… Enfim. Super recomendo mesmo! O site e o app tem umas diferenças mínimas… por isso é bom usar os dois. :D

      Curtir

Deixe um Comentário

