Sobre Livros

Para Ler em Fevereiro/2017

livros

E vamos a lista de pretensão de leituras para o esse mês?

Como não consegui ler o que me programei em janeiro, vou trazer os livros não lidos para esse mês e, ousadamente, incluir um ou dois livros. Ainda não engatei de vez o Projeto Mistério Randômico. Quer dizer, minhas leituras do mês passado foram dentro do Projeto mas ainda não me senti totalmente imersa, sabe? Mas é somente o primeiro mês do ano e estou tentando não me preocupar tanto. Tenho muito dias de leitura pela frente e espero mergulhar de cabeça na coisa toda. :)

Minha lista de leituras de mês é:

  1. Aventuras de uma Criminóloga 71 – Giancarlo Berardi
  2. Aventuras de uma Criminóloga 88 – Giancarlo Berardi
  3. Aventuras de uma Criminóloga 93 – Giancarlo Berardi
  4. Aventuras de uma Criminóloga 94 – Giancarlo Berardi
  5. Aventuras de uma Criminóloga 95 – Giancarlo Berardi
  6. Aventuras de uma Criminóloga 96 – Giancarlo Berardi
  7. Aventuras de uma Criminóloga 97 – Giancarlo Berardi
  8. Aventuras de uma Criminóloga 109 – Giancarlo Berardi
  9. Aventuras de uma Criminóloga Especial 6 – Giancarlo Berardi
  10. A Farsa – Christopher Reich
  11. As Aventuras de Sherlock Holmes – Arthur Conan Doyle
  12. Segredos do Romance Policial – P. D. James
  13. Assassinatos na Rua Morgue – Edgar Alan Poe (leitura para o Desafio Corujesco)

Smacks pra vocês!

Deixe um Comentário

