Aleatoriedades · Links Randômicos

Links Randômicos #8

📚 Para Ler

Um artigo maravilhoso onde Laura Sackton conta porque parou de classificar os livros que lia com o critério de um a cinco estrelas. Ela levanta alguns questionamentos bastante pertinentes e no final nos fala da sua nova forma de classificação. Em inglês.

“Não é possível definir um livro por um número de estrelas. Não é possível quantificar todos os tipos de amor nesse mundo.”

👓 Para Ver

Recentemente descobri o blog e o canal no YouTube da Ana e posso dizer sem medo de ser feliz que foi amor a primeira vista. MESMO. Fiquei apaixonada pelo conceito por trás do nome do blog, pelos DIY delas, pelo design e acabei maratonando TODOS os vídeos dela no YouTube. Stalkeei em tudo quanto é rede social, comentei, curti. Não sei se foi pelo fato dela começar muito timidamente o canal e eu me identificar tanto com isso, com essa vontade de fazer algo no YT mas morrer de vergonha… Enfim! Vim trazer um dos meus vídeos favoritos da Ana, onde ela fala como desenvolver seu modelo mental criativo, como sair desse bolha em que se acha que criatividade é um dom e é pra poucos.

👂 Para Ouvir

To Build a Home já é maravilhosa por si só (daquelas músicas que a gente ouve encolhidinha num canto e curte a dorzinha na alma) mas ela ganha TODO um novo significado depois que a gente assiste aquele episódio fatídico de This Is Us (S02E13). Quem assiste sabe do que eu tô falando. Se tu ainda não assiste, já fiz um post aqui no blog com 5 motivos pra começar a assistir ONTEM!
Esse vídeo é só da música e não mostra nenhum spoiler da série.

🍩 Para Comer

Bala de brigadeiro do blog Flamboesa. A Franciele arrasa nas fotos. Sério!

💰 Para Comprar

A vontade é comprar uns 10 adesivos desses e enviar pra todos os meus amigos virtuais bibliófagos. É muito amor! <3

≣ Para Quem Gosta de Listas

10 filmes para repensar caminhos quando a vida parece perder o sentido.

💭 Para Refletir

“Felicidade se encontra em horinhas de descuido.” – Guimarães Rosa

6 comentários em “Links Randômicos #8

  1. Estava fazendo uma pesquisa no Pinterest e achei uma foto dos marcadores do Harry Potter. Cliquei e achei o seu blog! E A-M-E-I.
    Muito legal o seu conteúdo. Adorei as listas de leitura e muito obrigada por compartilhar a lista de livros da Rory Gilmore kkk era praticamente impossível achar tudo na internet.
    Espero que vc siga firme e constante no bloq e que tenhamos sempre conteúdos novinhos.
    Parabéns e sucesso!!!!! Bjkas

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um Comentário