Sobre Livros

Infográfico: Minhas Leituras em 2018

Finalmente estou escrevendo esse post! XD

Sabe o que atrasa tudo na hora de montar o infográfico? Nem é a coleta de dados, é a parte visual da coisa. Gente, se eu fosse depender de design pra viver, eu tava é morta! Nada fica do meu agrado, não sei combinar cores e tenho medo de tudo ficar poluído.

Pra quem me segue há mais tempo (muito obrigada pela paciência e persistência. Todo meu amor pra você! <3), já conhece essa minha tradição de mostrar via infográfico um pouco das minhas leituras do ano anterior.

Se você chegou agora, (SEJA BEM VINDES!) fique a vontade para ver meus infográficos dos anos anteriores: 2017, 2016 e 2015).

:-)

Mas antes de mostrar o dito cujo, tenho algumas coisas a dizer:

Como quase não escrevi sobre minhas leituras em 2018, acho que ainda vou fazer um post mostrando os piores e melhores do ano. Do tipo, melhor livro de aventura, pior comédia… algo do tipo. Sei que 2018 já é águas passadas mas ainda assim gostaria de compartilhar com vocês como foi o ano em termos literários.

Tenho como meta ler todos os dias, seja uma ou dez páginas. A ideia é manter o hábito da leitura e evitar ressacas literárias. Falhei miseravelmente. E é tudo que tenho a dizer sobre isso.

(Mas assisti MUITAS séries. Tipo, muitas MESMO)!

A verdade é que consegui cumprir a minha meta de 50 livros lidos no ano, nos 45 do segundo tempo. Nestes casos, quando a vontade de pegar num livro se escafede, tendo a procurar leituras mais leves  como poesias e graphic novels. Ajudou bastante em 2018.

Bora mostrar esse infográfico!

Infográfico: Minhas Leituras em 2018

(O piktochart ficou de brincadeira comigo e eu não consegui alinhar aquele “50” com “livros lidos”. Foi assim mesmo, senão esse post não saía! rsrsrsrs)

Não deixem de dizer nos comentários se vocês costumam fazer essas estatísticas de final de ano, se anotam suas leituras, como as controlam… Quero saber de tudo!

Smacks pra vocês! ;*

Anúncios

4 comentários em “Infográfico: Minhas Leituras em 2018

  1. Oi Tábata tudo bem?
    Eu adoro os seus infográficos e suas artes <3!
    Eu faço o meu controle de leitura no Goodreads e no final de ano eu faço uma lista de melhores leituras do ano, eu sou a louca da lista… hehehe. O bom do Goodreads é que no final de cada leitura já faço a minha classificação pessoal (melhor do ano, desafio literário e etc).
    Em 2018, eu também li bastante poesia e graphic novels e fiquei um pouco defasada com as séries que eu acostumava acompanhar, queria pegar algumas indicações com você :). Será que você pode me passar o seu e-mail para trocarmos algumas figurinhas? … hehehe.
    Nada melhor do que consultar uma seriemaníaca ;-).
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s