Aleatoriedades · Freebies

Projeto Agatha Christie: a lista completa para baixar e imprimir gratuitamente!

Freebie - Projeto Agatha Christie

Mais um checklist para baixar e imprimir!

*faz dancinha*

(para quem não viu, já disponibilizei a lista de 1001 Livros para Ler Antes de Morrer e a lista de 100 Livros Essenciais da Literatura Brasileira).

Esse é especial porque é de um projeto que eu criei: o Projeto Agatha Christie, que nada mais é do que ler os livros da Rainha em ordem cronológica. Se você curtiu e quer fazer também, a lista que estou disponibilizando vai te ajudar nisso. Além do tamanho normal (A4), também fiz uma versão para papel do tamanho A5, ideal para bullet journals. :-) Então não deixa de baixar, curtir, pinar e compartilhar com seus amigos viciados em desafios! <3

Espero que gostem!

Clique aqui para baixar a versão – folha A4

Clique aqui para baixar a versão – folha A5 (bullet journal)

Smacks e até!

9 comentários em “Projeto Agatha Christie: a lista completa para baixar e imprimir gratuitamente!

  1. Algum desses livros mudou de nome?Assim como “E não sobrou nenhum”? Li há muito tempo um livro da Agatha e que foi o único livro da autora que não gostei. Estou procurando na lista pra ver se me recordo o nome e tentar achar pra reler novamente e ver se minha percepção mudou. Mas não estou encontrando…

    Curtir

Deixe um Comentário