Sobre Livros

Minhas Leituras em 2015

Tenho vontade de fazer um infográfico de leitura desde que vi o da Aninha do Colorida Vida e aproveitei esse final de ano para entrar em contato com a ferramenta e me familiarizar com ela. Fiz o meu no Piktochart, de forma gratuita. A montagem é muito intuitiva e fácil de fazer, desde que você já tenha uma ideia esboçada. Eu demorei quase um mês pra fazer o meu mas é que fui seguindo a corrente do elefantinho no “devagar e sempre.”

Sei que o Goodreads e o Skoob fazem um resumão das leituras do usuários e mostram de um jeito bacana, mas eu queria extrair mais alguns dados que nenhum dos dois mostram e deixar tudo mais bonito e diferente.

Comparada a outros ávidos leitores existentes pela internet a fora, eu li pouco, mas para mim, eu até que me saí bem, ou pelo menos melhor do que esperava. Poderia ter lido mais, mas relaxei completamente no mês de dezembro (os meses mais quentes são sempre os piores para as minhas leituras.)

Deixemos de papo e vamos aos gráficos!

Minhas Leituras em 2015

Eu curti o resultado final e vocês?

Smacks! ;*

11 comentários em “Minhas Leituras em 2015

Deixe um Comentário