Aleatoriedades · Links Randômicos

Links Randômicos #7

📚 Para Ler

Segundo um Desafio da BBC (que aparentemente não tem nada a ver com a emissora), pessoas leram no máximo 6 livros dessa lista de 100. Não sei vocês mas eu tenho uma obsessão com esse tipo de lista. Adoro sair riscando os livros que li e ver quanto falta para eu ser essa pessoa que já leu 100% de uma lista dessas… (existe essa pessoa?) rsrsrs

p.s.: eu li 21. :-)

👓 Para Ver

Um show de mágica apresentado no America’s Got Talent. Como eu AMARIA ver um show de ilusionismo ao vivo!

Dica: se quiser ir direto pra apresentação, avance para os 50 segundos.

👂 Para Ouvir

O Fantama da Ópera em beatbox. Ma.ra.vi.lho.so.

🍩 Para Comer

Sou suspeita pra falar porque AMO macarrão (principalmente, espaguete) mas essa receita com ragu de linguiça é DIVINA! Fiz dia desses e amei! <3

💰 Para Comprar

A Pernambucanas lançou sua coleção de inverno e está cheia de coisas de Harry Potter! Essa roupa de cama está PERFEITA! Adoro o brasão de Hogwarts, acho que qualquer coisa fica bonita com ele.
Harry Potter - Pernambucanas

≣ Para Quem Gosta de Listas

21 maneiras de desbloquear o gênio criativo.

💭 Para Refletir

“A dúvida mata mais sonhos do que as falhas ” – Karim Seddiki

Deixe um Comentário